segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Novo filme 'Suck' segue a receita de sucesso de 'Crepúsculo'

Os fanáticos por histórias de vampiro que se preparem: um novo filme sobre os famosos morto-vivos vai mais fundo na jugular que os sugadores de sangue do popular Crepúsculo.
O ator e diretor Rob Stefaniuk tem um enfoque mais radical do universo dos vampiros em seu filme Suck, que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto.
O herói de Stefaniuk é um músico angustiado em uma banda sem talento que busca a imortalidade e um contrato com uma gravadora. É quando a baixista, interpretada por Jessica Pare, se torna uma vampira sexy, transforma seus companheiros de banda e atrai o sucesso rápido.

O filme de aproximados três milhões de dólares conta com os roqueiros reais Alice Cooper, Iggy Pop, Henry Rollins e Moby, um grande trunfo para Stefaniuk, ele mesmo um músico de 38 anos. O filme todo é muito pessoal para ele, que o escreveu como escreveria uma canção - com grande intensidade emocional.

Mas basta um relancear de olhos no Festival de Toronto deste ano, que estreia filmes que só serão lançados no ano seguinte, para perceber que a moda de vampiros sentimentais e bem intencionados - iniciada na série de romances Crepúsculo - enfrenta uma competição acirrada.
Outras películas cheias de sangue no festival deste ano incluem Jennifer's Body, em que Megan Fox interpreta uma estudante de segundo grau que devora garotos, e Daybreakers, sobre vampiros poderosos que conquistam o mundo, estrelando Ethan Hawke e Willem Dafoe.

Fonte: Terra
Novo filme 'Suck' segue a receita de sucesso de 'Crepúsculo'Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário: