sexta-feira, 31 de julho de 2009

BRASILEIRÃO 2009

16ª Rodada do Brasileirão

Corinthians 0 x 0 Avaí

Jogo morno sem muitas jogadas brilhantes, das poucas vezes que o timão atacou o goleiro Eduardo salvou e com esse empate o Corinthians fica com 25 pontos e no 5° lugar na tabela. E a torcida aguarda reforços !

Sport 0 x 1 Palmeiras

Com a vantagem de um jogador a mais, o Palmeiras vence e continua na liderança com 34 pontos, mas corre o risco de perder o volante Pierre para os Emirados Árabes.

Vitória 0 x 1 São Paulo

O São Paulo vence pela terceira vez consecutiva, bate o até então imbatível Vitória no Barradão e chega embalado ao 8° lugar.

Santos x Internacional

Jogo adiado para 26/08/2009


___________________________________________________________
15ª Rodada do Brasileirão



Santo André 1 x 1 Corinthians

Com o time desfalcado o Corinthians começou perdendo com um gol de falta do "Pé - de- anjo" ( Marcelinho Carioca), que por sinal a torcida Corinthiana já conhece muito bem. Depois de muito sufoco, o Timão empata com um gol de pênalti convertido pelo zagueiro - artilheiro Chicão.
Com esse resultado, o Corinthians fica em 6° lugar na tabela, com 24 pontos, e mostra que está sofrendo com os desfalques.

Palmeiras 1 x 0 Fluminense

O técnico Muricy Ramalho estreiou com vitória. Diego Souza comemorou seu centésimo jogo no Palmeiras com um belo gol, que por sinal garantiu ao seu time a liderança do campeonato com 31 pontos.

Náutico 1 x 2 Santos

Mesmo com um jogador a mais, o Santos sofreu para ganhar do Nautico no estádio dos aflitos. Com um gol de cabeça aos 47 minutos, Rodrigo Souto levou seu time a vitoria e ao 12° lugar com 20 pontos na tabela.

São Paulo 2 x 1 Grêmio

Depois de quase três meses, o São Paulo consegue sua terceira vitória consecutiva, com dois gols de Dagoberto, o time fez sua melhor partida no campeonato até hoje e garantiu a 11ª colocação na tabela com 21 pontos. Será que agora vai ?
BRASILEIRÃO 2009Em Seu Twitter Aqui!

3 comentários:

Renan disse...

lógico que agora vai. Ôoo o Campeão voltoou ashuashu mas o time do Obina tá firme também.

Alan ♪ disse...

ooooo Obina eh melhor q eto'o

Anônimo disse...

OoOoooOoOo O TRICOLOR VOLTOU